Papeis de Carta para Downloads

Falta muito pouco para o lançamento da Pré-Coleção da CrisQTal  ficar pronta e com isso já podemos adiantar as novidades para vocês meninas., Dentre elas alguns dos mimos que disponibilizaremos para nossas queridas e futuras clientes.  O papel de carta.
Muito usado no passado por meninas, inclusive eu que   cheguei a colecionar vários modelos. Tinha pastas e pastas cheias, cada um mais fofo que o outro e trocava os repetidos com as amigas que também colecionavam.
Mas como era uma moça cuidadosa consegui guardar  três  bloquinhos. Que saudades!
E vocês, também curtiam, colecionavam?
Para matar as saudades, criamos quatro modelos exclusivos com temas vintage e retrô e abaixo de cada modelinho vocês encontrarão um link com o arquivo em PDF.
O  legal de tudo isso é que, com  a ajudinha da tecnologia dá pra voltar ao tempo e imprimir  e montar seu bloquinho.

Bloquinhos de papel de carta.
  
https://www.dropbox.com/s/p0c76h6merecpax/carta1.pdf

10 comentários :

  1. Que lindoooooo! deu vontade de sair escrevendo cartinha pra todo mundo! *-* eu vou imprimir!!! HUHUHUHU amei todos os modelos! Bjoooos :***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna!
      É justamente isso que a CrisQTal vai proporcionar.
      Resgate de coisas já esquecidas por nós.
      Como escrever cartinhas para amigos.
      Bjoos.

      Excluir
  2. Olá Cristal!
    Tive vários também... amei sua ideia!

    Beijos, e uma ótima semana.

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que Legal Fê!
      Obrigada, ótima semana pra você também.
      Um beijo.

      Excluir
  3. Oi Cris!

    Nossa, amei esses modelos, lindos demais!

    E tô ansiosa pra ver o lançamento da sua loja! ;D


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  4. Desculpe, comentei e exclui pq confundi o link ...
    Retribuindo sua visita, obrigada!
    Seu trabalho é encantador, parabéns!
    Já estamos te seguindo. Bjim.
    http://agentegostaassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Amei seu blog, que clima gostoso... Lembrei da minha adolescência, nossa! Eu colecionava papeis de carta, meu irmão se apossou qdo começou a namorar, rsrs!
    Já estou seguindo! Ansiosa para ver as blusas da sua grife! Sucesso sempreee!!
    Obrigada pela visita, amei! Já estou te seguindo!
    Mil bjks!
    http://enxovalpontocruzbynubia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que graça!!! Adoro mandar e receber cartas, seria uma grande surpresa receber algo escrito em papéis tão lindinhos assim.
    E gostei da trilha sonora também, deixou o post mais mágico (: não conhecia a banda.
    bjs!

    ResponderExcluir
  7. Que liindo! eu ameei! e ja vou baixar pra mim.
    Obrigada pelo comentário lá no meu cantinho
    Já vou seguir. Beijooos'
    http://naanyfernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

My Instagram

Copyright © CrisQTal. Made with by OddThemes